Synchro amplia atuação no Brasil



A Synchro Solução Fiscal Brasil, especializada na produção e implementação de softwares de inteligência fiscal, viu no aquecimento do mercado uma oportunidade estratégica para ampliar a atuação em todo o território nacional. Com as mudanças que vem ocorrendo na legislação tributária, como, por exemplo, a obrigatoriedade de implementação do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) e da NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), a empresa decidiu investir na estratégia de vendas e atendimentos indiretos para ampliar e intensificar a capilaridade no país.

 

A Synchro conta atualmente com 22 parceiros em todo o território nacional. “A pretensão inicial do projeto é de que até 2011 nós consigamos dobrar esse número e, para isso iremos investir em todas as partes do Brasil onde identificarmos demanda”, afirma a nova gerente de canais da empresa, Ana Paula Lima. Atualmente as vendas indiretas da Synchro contabilizam cerca de 40% do faturamento total da empresa. “Com este aumento no número de canais queremos elevar este percentual para 60%”, completa Ana Paula. Com base nisto, estima-se que o crescimento da empresa, que foi de 40% no ano passado, mantenha-se acelerado em 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima