Entre os dias 15 e 16 de setembro, a Syonet estará presente no 25º Congresso e Expo Fenabrave, em São Paulo. Na ocasião, a empresa apresentará a sua solução de CRM e Gestão de Clientes que traz novidades. Uma das principais inovações é o aplicativo Syonet. Cuja função é de aumentar as vendas e fidelizar clientes, disponível gratuitamente nos sistemas operacionais Android e iOS. A ferramenta será exclusiva para cada concessionário e está integrado aos atuais processos do Syonet CRM, inclusive ao BI. Com ele é possível agendar serviços em concessionárias, responder pesquisas, receber promoções e interagir com a empresa.
A solução da Syonet permite gerenciar o relacionamento com o cliente e inclui as funções CRM, SAC, Contac Center, Internet Call Center e inova ao criar os módulos: automóveis, caminhões e peças. Outra diferença é a possibilidade de geração de leads para os clientes, com uma a plataforma é possível gerenciar e qualificar o contato que chega do mundo digital e ainda mensurar os resultados (métricas). “A Fenabrave é uma feira muito importante para nós e para o setor. Estamos bem otimistas. Será uma ótima oportunidade para estreitar relacionamentos e mostrar as novidades que desenvolvemos”, explica o diretor de projetos e novos negócios da Syonet, Isac Alves de Campos.
Serviço
25º Congresso e Expo Fenabrave
Data: 15 e 16 de setembro
Horário: das 08h às 18h
Local: Pavilhão Azul do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo)
Mais informações: http://www.congresso-fenabrave.com.br/