Com o objetivo de aprimorar as estratégias de comunicação, a Taks Tour, operadora de turismo, acaba de fechar contrato com a Virid, empresa especializada em marketing digital. O projeto contempla integração de identidade visual e criação de peças para comunicação com o mercado. Para cuidar disso, a Virid propôs a criação e integração de design do material impresso com o digital, além da atualização no banco de dados da empresa. A Taks também terceirizou com a Virid um sistema de atendimento e estrutura de forma completa, como uma extensão de sua empresa, no plano outsourcing. O contrato oferece 30 horas mensais e funciona como uma consultoria para toda e qualquer atividade relacionada a área de marketing e TI.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores