Com o objetivo de aprimorar as estratégias de comunicação, a Taks Tour, operadora de turismo, acaba de fechar contrato com a Virid, empresa especializada em marketing digital. O projeto contempla integração de identidade visual e criação de peças para comunicação com o mercado. Para cuidar disso, a Virid propôs a criação e integração de design do material impresso com o digital, além da atualização no banco de dados da empresa. A Taks também terceirizou com a Virid um sistema de atendimento e estrutura de forma completa, como uma extensão de sua empresa, no plano outsourcing. O contrato oferece 30 horas mensais e funciona como uma consultoria para toda e qualquer atividade relacionada a área de marketing e TI.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores