A TAM Linhas Aéreas amplia gama de parceiros para ampliar os benefícios aos portadores do cartão fidelidade, de todas as categorias. A empresa fechou com o Banco do Brasil, a locadora de automóveis Hertz e está fazendo uma ação em Campos do Jordão com o banco BCN. Desta forma, pretende aumentar as chances dos usuários do cartão fidelidade de acumular trechos, além das próprias passagens compradas (cada trecho voado em território nacional corresponde a um ponto. A cada 10 pontos, o passageiro ganha um trecho-convite).
Criado em novembro de 1993, o Programa Fidelidade da TAM possui cerca de 1,4 milhão de clientes cadastrados e mais de 1,830 milhão de trechos-convite emitidos (somente em 2001, foram mais de 506 mil, numa média aproximada de 42 mil por mês). A parceria com o Banco do Brasil, que começa ainda no final de junho, visa beneficiar todos os clientes do banco participantes do Clube Ouro Banco do Brasil. Com o programa, os gastos dos usuários de cartões de crédito do banco são transformados em pontos, que acumulados, podem ser trocados por prêmios. Cada mil pontos do Clube Ouro podem ser trocados por um ponto no Programa Fidelidade.
Com a Hertz, a partir de julho, os clientes Fidelidade que optarem por locar carros na locadora irão acumular 0,5 ponto a cada locação qualificada. Essa promoção vale para todas as lojas da locadora, espalhadas pelas principais cidades do mundo, em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, Itália, México e Uruguai, dentre outros. E, com o BCN em Campos do Jordão, nos meses de junho e julho, a TAM está junto ao banco (responsável pelo cartão co-branded) no shopping Market Plaza. Na ocasião, quem adquirir um Cartão de Crédito TAM-BCN Platinum receberá 10 pontos no Programa Fidelidade já no pagamento da anuidade.