A TCS – Tata Consultancy Services, empresa de serviços e consultoria de tecnologia da informação, anuncia o fechamento do contrato de outsourcing com o Pichincha, banco privado do Equador. O valor do contrato é de US$ 140 milhões e tem duração de cinco anos. O acordo inclui a renovação completa das soluções de core banking, que será feita com a solução proprietária da TCS Bancs, além de serviços de outsourcing em TI e BPO dos processos operacionais da instituição financeira. “Nossa entrada no Equador é parte de um plano de longo prazo de investir e crescer no país. Nós reteremos todo o staff do banco engajado neste processo e também traremos os melhores recursos humanos e metodologias globais para capacitar nosso time no Equador”, diz Henry Manzano, CEO da unidade de BPO da TCS na América do Sul. A TCS abrirá uma nova filial no Equador, com cerca de 500 profissionais, suportado pelo Centro de BPO que a companhia mantém no Chile e pelos outros Delivery Centers em todo o mundo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores