A TCS – Tata Consultancy Services, empresa de serviços e consultoria de tecnologia da informação, anuncia o fechamento do contrato de outsourcing com o Pichincha, banco privado do Equador. O valor do contrato é de US$ 140 milhões e tem duração de cinco anos. O acordo inclui a renovação completa das soluções de core banking, que será feita com a solução proprietária da TCS Bancs, além de serviços de outsourcing em TI e BPO dos processos operacionais da instituição financeira. “Nossa entrada no Equador é parte de um plano de longo prazo de investir e crescer no país. Nós reteremos todo o staff do banco engajado neste processo e também traremos os melhores recursos humanos e metodologias globais para capacitar nosso time no Equador”, diz Henry Manzano, CEO da unidade de BPO da TCS na América do Sul. A TCS abrirá uma nova filial no Equador, com cerca de 500 profissionais, suportado pelo Centro de BPO que a companhia mantém no Chile e pelos outros Delivery Centers em todo o mundo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores