A partir deste mês, clientes e prospects da Tecnisa poderão visualizar os folders de lançamentos na Internet com o mesmo conforto visual da publicação impressa. A construtora utilizará a tecnologia Digital Pages para oferecer ao público uma nova experiência no site. “Optamos por esta tecnologia para valorizar a leitura dos folhetos dos imóveis e ressaltar dentro do ambiente web o apelo visual que os folhetos possuem, assim como as informações pertinentes do imóvel”, explica Denílson Novelli, gerente de e-business da Tecnisa.
O executivo conta que a expectativa da Tecnisa é ampliar a utilização da ferramenta no site da empresa. “Queremos oferecer ao usuário mais uma fonte de informação em sua pesquisa de imóvel e auxílio para a tomada de decisão de compra”. No site da Tecnisa, o internauta pode visualizar o imóvel e fazer um passeio virtual pelos apartamentos à venda, assistir vídeos e analisar a planta, além de contatar corretores especializados em tempo real, das 8 às 24h.
Segundo Youssef Mourad, sócio-diretor da Digital Pages, além da inovação visual, a tecnologia contribui para a redução de custos com impressão dos folders. “A rapidez de publicação é outra vantagem do formato, já que em cerca de 48 horas após a criação o folder é disponibilizado ao internauta”, completa.