Virid anuncia nova área de negócios

0
1
Especializada em marketing digital, a Virid que já atuava com as áreas de negócio Virtual Target e Virtual Criações amplia agora os serviços com o Virtual Metric – marketing de performance. Aqui, serviços e soluções monitoram, analisam e interpretam o desempenho de ações de marketing realizadas pelas empresas na internet, com o objetivo de alinhar os negócios à preferência do público-alvo bem como medir o retorno dos investimentos on-line.
A área do Virtual Metric engloba os serviços de métricas e análises web e marketing de otimização em mecanismos de busca, tanto para busca orgânica (SEO: Search Engine Optimization) como para busca paga – links patrocinados (SEM: Search Engine Marketing). Para isso, a empresa fechou parceria com a CLM Software, distribuidora exclusiva da WebTrends no Brasil.
“O diferencial competitivo das empresas está na correta mensuração, análise e interpretação dos indicadores de performance de suas ações online. Neste universo tudo pode ser mensurado: a construção e fixação de marca (branding), o incremento das vendas, a captação de novos clientes, a divulgação de produtos e serviços, o aprimoramento dos relacionamentos, o aumento da base de dados, desde o início de campanhas e principalmente no pós-clique, já no ambiente do site”, explica Maria Elisa Miranda, gerente de métricas da Virid.