A Teeleap, empresa de distribuição e logística para telecomunicações, fechou contrato com a Ikeda, empresa de tecnologia especializada em soluções de e-commerce. O objetivo é implementar uma nova ferramenta de B2B que atenda à agilidade que o departamento de vendas exige, principalmente a área de atendimento, ou seja, chegar a todos os pontos do Brasil e do mundo.
Segundo Alessandro Gil, diretor de marketing da Ikeda, este é um reflexo do aquecimento que o comércio eletrônico apresentou especialmente este ano. “Estamos vivendo um período muito importante para o comércio eletrônico brasileiro: quem já tem uma operação online está dirigindo esforços para consolidá-la e fidelizar seus clientes, e quem ainda não entrou está buscando as melhores alternativas para conseguir uma fatia deste mercado, que começa a ficar mais competitivo”.
Ainda para Gil a diversidade do mundo físico começa a ser encontrada no e-Commerce: “exemplos práticos do avanço e diversidade das atuais iniciativas são os negócios que a Ikeda acaba de anunciar, um distribuidor do setor de telecom e varejista de cestas, hoje praticamente vende-se de tudo pela internet e o consumidor já está acostumado com essa facilidade”, completa o executivo.