A Telefônica Vivo lançou mais uma opção para o serviço de recarga para clientes pré-pagos e linhas controle. A partir de agora, esses consumidores podem usar cartão de crédito de diversas bandeiras para fazer a transação diretamente pelo portal Vivo. Essa nova modalidade se junta a outras opções de recarga já oferecidas, como pelo Facebook, celular, plataforma USSD, aplicativo Meu Vivo e por meio de URA (*7000, opção 8). A empresa oferece ainda a possibilidade de recarga nos pontos de venda tradicionais, como bancas de jornal, varejo, lotéricas, lojas, entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores