Telhanorte investe em entretenimento

Alinhada às tendências de transformar lojas em ambientes de experiência para os consumidores, a Telhanorte coloca em prática um projeto no varejo da construção: o Telhanorte Experience. A proposta é levar entretenimento, conhecimento técnico e, sobretudo, uma experiência mais rica de compras para os clientes. 
Na prática, foram desenvolvidos jogos – como mosaico, argolas, gênius, memória – customizados para fornecedores que entraram como parceiros na iniciativa, como Suvinil, Lorenzetti, Llum Bronzearte, Deca, Eliane, Portinari, Sasazaki, Tigre, Vedacit e Eucafloor. O consumidor absorve conhecimento técnico sobre o produto ou a marca, além de ganhar brindes por sua participação.
“A partir de pesquisas detectamos que a compra no varejo da construção carecia de uma relação mais próxima com o consumidor, em vez de basear-se somente no aspecto preço. O consumidor deseja facilidade, deseja que a loja não apenas cumpra o seu papel de oferecer a solução completa como também lhe proporcione uma experiência rica de compras”, afirma Pablo Satyro, gerente de marketing da Telhanorte.
Na opinião de Alice Coutinho, sócia-diretora de atendimento da NewStyle, o projeto marca uma nova etapa no que se refere ao relacionamento do varejo da construção com o consumidor final. “O principal diferencial dessa campanha é a mudança de experiência de compra dentro de um canal bastante racional, com o objetivo de proporcionar um momento mais agradável para aproximar a Telhanorte dos consumidores e produtos parceiros”, comenta.
O Telhanorte Experience será implementado em seis lojas de São Paulo e três em Minas Gerais, sendo que a ativação acontecerá aos fins de semana entre os dias 19 de outubro a 8 de dezembro, durante a GranFeira, campanha de vendas da Telhanorte.

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