Tempo de mudanças na P&G Brasil

A partir de agosto, a P&G Brasil promove mudanças no time de diretores de marketing da companhia. Há 15 anos na empresa, a executiva Gabriela Onofre, que atua como diretora de comunicação, passará a exercer a função de diretora de marketing e comunicação. Na nova função, Gabriela terá sob comando as operações  de marketing das marcas P&G, responsável por mídia, ponto de venda, comunicacão e digital, e continuará a dirigir a área de comunicação da companhia. 

Atualmente, a posição de operações de marketing é ocupada por Rodrigo Finotti, que também terá uma nova missão na P&G à frente de Pantene para a América Latina, sediado no Panamá. A P&G Brasil também comemora a chegada do executivo argentino Fernando Falasca para a recém-criada diretoria de marketing de projetos de esporte da P&G, com a responsabilidade de cuidar das iniciativas relacionados a esportes, como o patrocínio à Seleção Brasileira e às Olimpíadas. Além disso, assumirá as iniciativas multimarcas da P&G Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima