O Terra levará mais de dois mil clientes e parceiros para assistir as etapas finais de StockCar, no Rio e em São Paulo. A ação faz parte do Clube Terra, programa de relacionamento e fidelização de clientes do portal. A semifinal acontece dia 19 de novembro, no autódromo de Jacarepaguá, e a final do campeonato no 10 de dezembro, em Interlagos. Em cada etapa, serão montadas arquibancadas para mil convidados Terra, que receberão um kit com boné, camiseta e capa de chuva. O portal é patrocinador da equipe Terra Avalone, que conta com os pilotos Felipe Maluhy e Tarso Marques. “Nosso objetivo é buscar a satisfação dos nossos usuários, procurando proporcionar ações criativas e que possam surpreendê-los”, explica o diretor de pós- vendas do Terra, Richard Schnarndorf.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores