Tetra Pak lança loja virtual

A Tetra Pak anunciou uma novidade em seu portfólio de serviços para equipamentos de processamento e envase de alimentos. É o novo “Portal e-Business”, uma loja virtual que chega para aperfeiçoar o suporte aos seus clientes na pesquisa, seleção e compra de peças, componentes e insumos necessários para a manutenção de mais de sete mil equipamentos da Tetra Pak que estão em operação no Brasil. A plataforma funciona de forma integrada ao Centro de Distribuição de Peças da empresa em Monte Mor, São Paulo, e disponibiliza cerca de 130 mil itens para compra, desde um simples parafuso até componentes mais complexos, incluindo uma completa gama de insumos, como cola, tintas e lubrificantes.

“O novo portal e-business foi criado para ser uma plataforma de interação fácil, confiável, customizada para as necessidades dos nossos clientes e, sobretudo, ágil”, afirma Fernando Caprioli, diretor de serviços técnicos da Tetra Pak Brasil. Já o diretor de desenvolvimento de negócios de serviços técnicos, Edison Kubo, conta que a plataforma foi desenhada para que os clientes possam ter um processo de compra facilitado, desde cotação até a efetiva chegada das peças na fábrica. “Todo o processo pode ser concluído com poucos cliques e de maneira assertiva, pois disponibilizamos fotos dos produtos para quase totalidade do portfólio. Além disso, este novo portal está integrado à nossa matriz na Suécia e a todos os Centros de Distribuição da companhia no mundo, aumentando as possibilidades de localização de peças”, complementa.
 
A entrega é garantida por uma logística integrada às rodovias e ao aeroporto de Viracopos, em Campinas. “A estrutura foi pensada para atender com rapidez a todos os pedidos, dos mais simples aos mais complexos, sendo que pedidos emergenciais são atendidos em até duas horas, caso as peças estejam disponíveis no estoque. Atualmente, o nível de disponibilidade de peças para pronta entrega é de 96%. O atendimento a pedidos urgentes está disponível 24 horas, todos os dias”, conclui Kubo.
 
O Brasil foi um dos primeiros mercados a receber o lançamento, juntamente com Suécia, Portugal e Ucrânia. Este mês, a plataforma já foi implantada em outros mercados da companhia nas Américas, como Argentina, Chile, Canadá, Colômbia, México e entre outros. Para acessá-la, basta ser cliente da Tetra Pak, solicitar o acesso e navegar pelos serviços desejados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima