A W Food Service investiu na área de TI contratando um time de profissionais para desenvolver um software exclusivo para clientes e fornecedores. “Foi a partir do contato B2B que montamos uma rede de negócios que permite que os clientes – franqueados, franqueadores e fornecedores – se relacionem entre si”, explica o Diretor da W Food Service, Caio Toledo. A venda de produtos funciona por meio de uma ferramenta para gestão do processo de compras, facilitando o acompanhamento de todas as etapas e transações do cliente, por meio de relatórios e indicações para a gestão estratégica da área de suprimentos da empresa. Por lá, tanto o fornecedor, quanto o comprador tem acesso aos pedidos e rastreamento das transações.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores