A Ticket comemora neste mês seus 40 anos de Brasil. Para isso, a empresa elaborou uma campanha de comunicação digital. Com o slogan “O tempo muda e a Ticket muda o seu tempo”, a campanha, idealizada pela agência de publicidade Cantaloop em parceria com a Rocker, mostra a transformação digital que avança cada vez mais no dia a dia e como a Ticket acompanha essas mudanças, utilizando-se das novas tecnologias para o desenvolvimento em seus produtos e serviços para seus clientes e parceiros. Bem como as praticidades que os produtos da empresa proporcionam para a sociedade em diversas áreas de atuação.
“Esse ano, a Ticket completa quatro décadas no País e, para nós, é uma alegria poder celebrar junto a nossos clientes e parceiros. Pensamos em uma campanha digital justamente por conta do posicionamento e valores da empresa de investir cada vez mais em soluções inovadoras e tecnológicas”, explica Denise Coelho, diretora adjunta de comunicação corporativa e sustentabilidade da Edenred.
Para impulsionar o filme, a empresa investiu em anúncios TruView no YouTube e também conta com peças comemorativas e anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, no fim do mês, entre os dias 27 e 28, a empresa lançará um concurso no Instagram e o ganhador será premiado com um Apple Watch.