A Ticket desenvolveu um aplicativo para o Apple Watch no Brasil. Objetivo é fortalecer sua estratégia atual focada em inovação. As funções do app são voltadas para gestão de saldo e de gastos futuros dos usuários, por meio de uma experiência mais interativa e pessoal. O aplicativo tem lançamento previsto junto à chegada do dispositivo no mercado brasileiro. Esta é uma iniciativa que evidencia o posicionamento da Ticket, direcionado para a criação de soluções atreladas à tecnologia e inovação, e reforça sua visão de futuro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores