O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Ticket permite cliente pagar via celular

A Ticket traz aos seus clientes mais uma novidade em soluções tecnológicas. Trata-se da parceria com o aplicativo VocêQpad, cujo objetivo é tornar a experiência de ir a um restaurante mais ágil e inovadora. A iniciativa reforça o foco da empresa em 2015, a inovação. Por meio dessa parceria, os usuários da Ticket terão a oportunidade de visualizar o cardápio, realizar pedidos e pagar suas contas diretamente no aplicativo utilizando seus smartphones. A novidade elimina o tempo de espera do pedido, já que o sistema é integrado com a cozinha e com os sistemas de automação dos estabelecimentos credenciados. 
 
“Trata-se de uma oportunidade ímpar de estarmos presentes de uma maneira inovadora, por meio do mobile payment, no dia a dia dos trabalhadores. Estamos em fase piloto na cidade de São Paulo, com a previsão de expansão nacional para os próximos meses”, afirma Leandro de Almeida Prado, gerente de desenvolvimento de negócios da Ticket.
 
Os primeiros restaurantes credenciados com o aplicativo apresentaram resultados significativos nas vendas. Um incremento de até 25% no ticket médio dos pedidos e com a redução média de 12 minutos no giro das mesas. “O VocêQpad inova pela conveniência que oferece ao consumidor”, diz Rafael Arb, fundador e CEO do aplicativo. “A praticidade permite que o cliente tenha uma experiência muito mais prazerosa no restaurante, sem esperas desnecessárias nem filas e com segurança de pagamento. Cliente e restaurante se beneficiam muito dessa experiência”.
 
Atualmente, os restaurantes cadastrados no aplicativo VocêQpad são: Yabany, Time’s Burger, Chef de Buteco e Pier 8, em São Paulo. Plats Gastronomia e Picanharia Jasmim, em Campinas. Dido’s Bar, em Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima