A Tim foi a empresa que mais cresceu no mercado de telefonia móvel no DDD 11, que contempla a cidade de São Paulo e região. A empresa elevou seu market share em 0,35 pontos percentuais, aumentando a diferença para a vice-líder em 270 mil acessos. Agora, a operadora tem 31,65% do mercado, o que representa uma base de 10.780.142 cliente ativos. Outra novidade é o investimento em novas lojas próprias. Até o final do ano, estão previstas 14 no Estado de São Paulo, das quais 10 estão localizadas em cidades cobertas pelo código 11.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores