Todo mundo à espera de uma oportunidade

As vantagens da Black Friday são muitas e para todos os lados. Sejam lojistas, sejam clientes, todos ficam na espera de tirar o melhor proveito da data. “Essa é uma das campanhas mais esperadas no ano. Tanto pelo sucesso fora do Brasil quanto pela variedade de produtos e preços reduzidos aqui dentro”, afirma Edilaine Godoi, diretora de e-commerce da Netfarma. O evento já se tornou tanto um sinônimo de boas chances, que pessoas esperam o ano inteiro para comprar aquele o produto de desejo a um preço menor. Além disso, a executiva acredita que a data é essencial para as empresas, justamente, por conseguirem expor suas marcas. “Creio que a importância de se participar da Black Friday está na oportunidade de conquistar novos consumidores e prestar um bom serviço, entregando a melhor experiência de compra.”
E como a Netfarma irá aproveitar da melhor forma o evento? Segundo a diretora, a campanha terá um dia de promoção para cada grande marca. “Então começaremos o evento no dia 20 e vamos até o dia seguinte à virada da Black Friday”, explica. Para isso, o e-commerce já conta com um time em cada setor. “Trabalharemos em tempo real acompanhando os acessos, pedidos, estoque e todo controle necessário para que a experiência de compra seja ainda melhor que em nossas duas participações anteriores no evento.” Mais do que só oferecer descontos, ela acrescenta que o foco da empresa é conseguir continuar cumprindo com sua missão, que é a de melhorar a saúde e autoestima dos clientes, por meio de experiências de compras personalizadas de acordo com suas necessidades.
Claro, junto a isso, a Netfarma ainda espera conseguir conquistar novos públicos. Até porque o evento está cada vez mais bem estruturado, o que aumenta a confiança dos consumidores em participarem. “As marcas que estão no evento oficial do Brasil só participam e ganham o selo de confiança se estiverem de fato com preços atrativos e descontos reais para o consumidor. Então, podemos dizer que a Black Friday aqui amadureceu, conquistou espaço e sem dúvida alguma vai prevalecer como uma das campanhas mais esperadas”, crê Edilaine. Ela ressalta que só conseguirão colher os melhores resultados, aqueles negócios que investirem em um serviço ético, que procura oferecer a melhor experiência ao cliente sem enganá-lo. “Se as promoções, facilidade de aprovação de compra e a entrega satisfizerem o consumidor, sem dúvida alguma ele vai compartilhar a experiência, vai voltar a interagir e se sentir próximo à marca; para nós isso é importante. A Netfarma quer estar mais próxima e entender ainda melhor as necessidades de seus consumidores.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima