Para ampliar a atuação nas mídias sociais e intensificar o diálogo com todos os públicos, a Tokio Marine Seguradora lança página no Facebook. A companhia divulgará conteúdos sobre o segmento em que atua e o universo de temas relacionados à tranquilidade, proteção, segurança e confiança, pilares conceituais utilizados na campanha institucional que posicionam a marca da seguradora no mercado brasileiro. Além disso, o projeto prevê o desenvolvimento de aplicativos e a integração de funcionalidades do site institucional na fanpage. Além do Facebook, a empresa também atua no Twitter e Youtube com a divulgação de produtos, serviços, entrevistas e eventos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores