Para ampliar a atuação nas mídias sociais e intensificar o diálogo com todos os públicos, a Tokio Marine Seguradora lança página no Facebook. A companhia divulgará conteúdos sobre o segmento em que atua e o universo de temas relacionados à tranquilidade, proteção, segurança e confiança, pilares conceituais utilizados na campanha institucional que posicionam a marca da seguradora no mercado brasileiro. Além disso, o projeto prevê o desenvolvimento de aplicativos e a integração de funcionalidades do site institucional na fanpage. Além do Facebook, a empresa também atua no Twitter e Youtube com a divulgação de produtos, serviços, entrevistas e eventos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores