A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB Rio vai entregar o troféu “Top de Marketing 2004” aos vencedores, no dia 30 de novembro, no Scala Rio. O prêmio Top de Marketing é aberto a todas as empresas que, pelas suas estratégias de marketing inovadoras e pela sua correta postura empresarial, alcançaram resultados positivos na participação de mercado. Além de reconhecer os grandes cases do ano, o prêmio valoriza profissionais e empresas, destacando o trabalho em equipe e as idéias inovadoras, conferindo valor, prestígio e recall às marcas. Dos 56 trabalhos inscritos, 19 casos foram selecionados.
Não entraram no julgamento o tamanho, ramo de atividade, tradição e experiência das empresas inscritas. “O que importa é o desafio que foi superado e a qualidade da solução proposta”, afirmou Aleksander Santos, presidente da ADVB Rio.
Neste ano, o júri foi composto por Diego Maia – Editor/Diretor Executivo da Revista Vendedor Profissional, João de Simoni Soderini Ferracciú – Presidente da De Simoni & Associados, Maurício de Sousa – Presidente da Maurício de Sousa Produções, Miguel Ignátios – Presidente da FENADVB – Federação Nacional das ADVB e Sebastião Bonfá – Presidente da ABRAL – Associação Brasileira de Licenciamento.
As empresas vencedoras, em ordem alfabética:
– Amadeus Brasil – caso: Reinvente.
– American Virginia – caso: Passion for power – O desafio de nascer forte.
– Barra Shopping – caso: Complexo Barrashopping.
– Bradesco Capitalização – caso: Pé Quente Bradesco SOS Mata Atlântica.
– Bradesco Previdência – caso: R$ 25 Bilhões, a segunda maior carteira de investimentos.
– CC&M Comunicação e Marketing / Divina Comédia Marketing Cultural – caso: Réveillon de Copacabana – 2003/2004.
– Grupo M Holding – caso: Nossa Cara.
– Grupo Schincariol – caso: Lançamento Nova Schin.
– Jornal O DIA – caso: O Dia. Todo dia mais perto de você.
– Petrobras S.A. – caso: Canal Cliente Petrobras.
– Petrobras S.A. – caso: Copa Petrobras Pick-Up Racing.
– RioMed Assistência Médica Ltda. – caso: Gestão participativa: pensamento inovador de braços dados.
– Rossi Incorporação e Construção – caso: Condomínio Vila Florença.
– Spirit Design – caso: Ventilador Spirit, a Arte de Vender o Vento.
– Telemar – caso: Cartões pré-pagos TELEMAR-OI – A sinergia gerando inovação na telecomunicação brasileira.
– Traffic Assessoria e Comunicação – Copa América 2004 – Valorização e Internacionalização do evento.
– Unimed Rio – caso: Reposicionamento da Marca.
– Universidade Salgado de Oliveira – caso: Inovação em Educação Superior.
– Varig Brasil – caso: Smiles – O Programa de Fidelidade do Século.
Agende-se
Serviço: Festa do Top de Marketing 2004
Data: 30 de novembro
Horário: às 19h
Local: Scala Rio – Rua Afrânio de Melo Franco, 296 – Leblon/RJ
Informação pelo telefone (21) 2531-2888