O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Totvs lança CRM para transportador

Com a necessidade cada vez maior de estarem mais próximas aos clientes, as transportadoras voltaram a atenção à importância do uso de soluções de CRM para oferecerem níveis de serviço ainda melhores à base. Ciente disso, a Totvs lança um CRM especializado nas rotinas do transportador, totalmente vocacionado e integrado ao seu software TMS (Transportation Management System). Além de atender às demandas características do segmento, a ferramenta ainda ajuda na atração de leads e permite uma série de monitoramentos para promover uma gestão eficiente da área.
Assim que receber uma ligação para a coleta de um produto, por exemplo, o sistema identifica o número telefônico e abre, imediatamente, uma tela com todos os dados daquele cliente. Assim, o atendente tem todas as informações em mãos, como o histórico de compras e os endereços de entrega, entre outros, para dar rápido andamento ao contato. Após registrar a solicitação, o CRM Transportador verifica qual a melhor rota, quando e qual veículo deve retirar a mercadoria, faz o agendamento da coleta e já vincula a viagem ao cliente – tudo de forma automática e nativamente integrada ao TMS. A estimativa da Totvs é de redução de 50% no tempo gasto e eliminação de 90% dos problemas com inconsistência de informações, além de evitar retrabalho e proporcionar melhor aproveitamento dos profissionais.
Além dessas funcionalidades, o CRM Transportador da Totvs também contempla os conceitos gerais da solução, como a gestão do cliente, agenda de visitas, controle da devolução dos atendimentos, indicadores, entre outros. O funil de vendas, por exemplo, permite a visualização e acompanhamento de todos os leads que entraram em contato com a empresa, as ações que foram realizadas, como reuniões e propostas, e quais foram convertidos. Além disso, é possível gerenciar campanhas locais para atração regional, com monitoramento dos vendedores.
“A automatização e o uso inteligente dos dados para atender melhor ao cliente são características da transformação digital dos negócios. Somando tecnologia a conhecimento especialista no segmento logístico, pudemos desenvolver uma solução que possibilita, hoje, novas experiências de contato entre o transportador e o consumidor final, resultado em mais fidelização e rentabilidade”, finaliza Angela Gheller Telles, diretora dos Segmentos de Manufatura e Logística da Totvs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima