Acontece no dia 9 de outubro, no Rio de Janeiro, o training-show “A Jornada de um Vencedor – No Atendimento e Vendas”. O evento apresenta uma concepção atualizada das técnicas de vendas e atendimento, em tempos onde as emoções, os contextos sociais, a violência, o Risco Brasil, a globalização, e tudo o mais que traga interferências para o mundo corporativo, precisam ser enfrentados, uma vez que os desafios para o cumprimento de metas continuam sendo cada vez maiores.
Criatividade, capacidade de lidar sob pressão, comunicação, cultura da qualidade, liderança, motivação, organização, planejamento, flexibilidade, relacionamento interpessoal, negociação, tomada de decisões, visão sistêmica são alguns dos temas trabalhados no training-show. O evento é uma espécie de treinamento dramatizado, com formato e linguagem mais livre, em que o ator desempenha sozinho em cena.
Em “A Jornada de um Vencedor”, o personagem principal é Clóvis Bastos, um profissional que está à beira de um ataque de nervos, pois seu emprego, sua empresa, sua carteira de clientes, relacionamento no trabalho, saúde e casamento estão por um fio. Em meio a uma crise, ele acaba numa mesa de cirurgia, onde é conduzido por “um agente turístico da derradeira viagem”, que o leva a conhecer sobre o que pensam seu chefe, colegas de trabalho, clientes externos e internos e família. Ao encontrar o personagem Silva, que personifica as características comportamentais fundamentais dos profissionais de Atendimento e Vendas de hoje, Clóvis se percebe um profissional com carências de competências, e reconhece suas necessidades de aprimoramento.
Serviço
Data: 09 de outubro
Horário: 19h30
Local: Teatro Ipanema – Rua Prudente de Moraes, 824, Ipanema – Rio de Janeiro/RJ
Informações e inscriçoes pelo telefone (11) 5012-4912 / 5016-4545 ou no e-mail [email protected] e [email protected]