Transitions moderniza comunicação



A Transitions Optical vai investir este ano R$ 22 milhões de reais em ações de marketing e comunicação no Brasil, o maior investimento já feito pela marca no país. O objetivo é atingir a meta de 15% de crescimento, número que se aproxima dos 18,5% registrados na soma dos últimos cinco anos. E para chegar lá, a empresa pretende aproximar mais a marca dos possíveis consumidores.

 

A primeira ação começa a ser adotada em fevereiro, quando a Transitions Optical muda a sua comunicação global e passa a adotar um novo posicionamento, saindo do foco no benefício do produto e passando a trabalhar o envolvimento emocional com os consumidores. Com o slogan “Veja o Melhor da Vida”, a campanha foi adaptada no Brasil pela agência Full Jazz e conta com oito peças entre filme publicitário; anúncios impressos; além do material de PDV.

 

Outras ações de marketing incluem o investimento nas mídias sociais e em veículos on-line. “Este ano também lançaremos a Transitions Optical nas mídias sociais e exploraremos projetos que tenham adequação ao mote da nova campanha em veículos on-line”, comenta a diretora de marketing da Transitions Optical Brasil, Vanessa Johns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima