Tray integra plataforma com Walmart

Expor produtos em um ambiente visitado por um número grande de consumidores e com diversas marcas já é possível para pequenos e médios empreendedores virtuais. Isto é possível através de mais uma iniciativa da Tray. A empresa completa o processo de integração de sua plataforma ao marketplace do Walmart. Com isso, os lojistas clientes da Tray podem vender os seus produtos no ambiente virtual da marca varejista. Quem optar pela integração terá condições ainda de usufruir de benefícios como a antecipação de recebíveis e a visão dos pedidos em tempo real.
“A iniciativa consolida ainda mais a posição de protagonismo da companhia no que se refere à grande tendência do e-commerce que é a participação em grandes marketplaces”, afirma André Lucena, diretor de operações e negócios da Tray. “Além de potencializar o volume de negócios dos clientes, sabemos o que significa para um empreendedor de pequeno e médio porte ter algum tipo de parceria com marcas consolidadas mundialmente como o Walmart.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima