A Trustvox entre em nova fase e aposta nas PMEs, dando voz e criando um elo de confiança do consumidor com o pequeno lojista. Para isso, a empresa anuncia parceria com a Loja Integrada, plataforma de e-commerce, que contabiliza mais de 200 mil lojas virtuais. Segundo dados do Sebrae, a região sudeste concentra 58% da sede de e-commerce do Brasil. Os principais setores de atuação são Moda (33%), Casa e Decoração (19%) e Informática (12%).
O Brasil conta com mais de 10 milhões de empresas, que faturam no máximo R$ 3,6 milhões por ano. Já os micro e pequenos negócios representam mais de 95% desse total e respondem por 27% do PIB. Este cenário impulsionou a nova etapa da Trustvox, que passa a dar voz aos pequenos empresários. “Com essa parceria queremos demonstrar o valor das PMEs, quebrando todos os paradigmas, pois acreditamos que neste momento de instabilidade econômica que o Brasil está vivendo, esses pequenos empresários são fundamentais para a recuperação da economia e o crescimento do país nos próximos anos. Nós vamos ajuda-los!”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.
O objetivo destes pequenos lojistas é proporcionar aos seus consumidores virtuais uma compra mais confiante e segura. Baseadas nas experiências de compra de outros clientes. A proposta da Trustvox é fazer com que os novos consumidores entendam a importância da opinião em sua decisão de compras. Esse ciclo permite a geração de negócios e a fidelização dos clientes, focando na sinceridade como motor de aumento de vendas.
“Estamos muito satisfeitos com essa parceria, pois temos a certeza que conseguiremos alcançar um grande número de PMEs e mudar a mentalidade dos lojistas com relação aos reviews falsos, priorizando a transparência e a seriedade no relacionamento com o cliente”, afirma Adriano Caetano, diretor da Loja Integrada.