Tupperware tem novo diretor de relacionamento

A Tupperware Brands Brasil anuncia a chegada de Fernando Ebner como diretor de relacionamento. O executivo terá o desafio de reforçar o atendimento às necessidades, expectativas e demandas da força de vendas, por meio de ferramentas de relacionamento, CRM e gestão de contatos com atenção às estratégias de digital.
Com mais de 14 anos de experiência, Fernando atuou em projetos estratégicos nas áreas de backoffice, core business e suporte à operação e no desenvolvimento da oferta de inovação e transformação digital baseado nos conceitos de Design Thinking e metodologias ágeis. Fernando trabalhou com tecnologias exponenciais como IoT, Inteligência Artificial, Impressão 3D, Social, Mobile, BPM Digital e Robotização. Possui também experiência no processo de implantação de CSC e M&A, liderando transições de modelo de gestão, mudanças na cultura, definição de parceiros estratégicos, estrutura organizacional e redesenho de políticas e processos.
Antes de chegar à Tupperware, Ebner atuou em empresas multinacionais como Totvs, Vale e Accenture e realizou projetos estratégicos em empresas como Ford, TVGlobo, Natura, Rede D´Or e Petrobras. O executivo é graduado em Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas de Apoio à Decisão pela PUC-RJ e MBA Executivo em Negócios – IBMEC. Ele também tem passagem pela Singularity University, corporação do Vale do Silício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima