A TVA (empresa de TV por assinatura) lançou novo site (www.tva.com.br), com um canal de comunicação que torna ainda mais fácil e rápido o relacionamento com seus assinantes. O destaque do site é a área “Minha TVA” exclusiva e personalizada para assinantes da operadora. Ao entrar no site, o cliente é reconhecido pelo nome, código de assinatura e categoria a qual pertence no programa de fidelização TVA Relacionamento. Por meio do site, o assinante também tem a sua disposição atendimento on-line, no qual pode tirar dúvidas em um chat. Esse serviço ajudará o cliente a realizar alterações de serviços e de dados cadastrais, agendamento de visitas técnicas e envio de informações e sugestões em tempo real.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores