Promovido pela ABO (Associação Brasileira de Ouvidores) em parceria com a Conference ClienteSA, o 11º Congresso Brasileiro de Ouvidores trouxe para o debate as estratégias adotadas pelo mercado e o crescimento da atividade em busca da profissionalização. Para trazer o que de mais importante aconteceu no congresso, a TVip Callcenter.inf.br esteve presente acompanhando as palestras e entrevistando ouvidores. A cobertura completa já está no ar. Entre os entrevistados estão Rui Barros Maldonado, presidente da ABO/RJ; Maria Inês Fornazaro, presidente da ABO/SP; Marta Maria Marques, representante da ABO/CE; e Eleonor Mekari, presidente da Associação dos ouvidores ombudsman de Santa Catarina.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores