Promovido pela ABO (Associação Brasileira de Ouvidores) em parceria com a Conference ClienteSA, o 11º Congresso Brasileiro de Ouvidores trouxe para o debate as estratégias adotadas pelo mercado e o crescimento da atividade em busca da profissionalização. Para trazer o que de mais importante aconteceu no congresso, a TVip Callcenter.inf.br esteve presente acompanhando as palestras e entrevistando ouvidores. A cobertura completa já está no ar. Entre os entrevistados estão Rui Barros Maldonado, presidente da ABO/RJ; Maria Inês Fornazaro, presidente da ABO/SP; Marta Maria Marques, representante da ABO/CE; e Eleonor Mekari, presidente da Associação dos ouvidores ombudsman de Santa Catarina.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores