Mais do que ser uma data bastante desejada pelos e-consumidores, o Black Friday, que acontece no dia 28 de novembro, será ainda um evento compartilhado por eles, uma vez que dos 20 mil clientes de lojas online, 90% vão indicar o dia para os seus amigos e próximos. É o que aponta uma pesquisa feita pelo Busca Descontos. “Tal número demonstra que os brasileiros já entenderam o Black Friday como uma grande oportunidade de compras para todos”, afirma Pedro Eugenio, fundador do site responsável pelo www.BlackFriday.com.br.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores