Mais do que ser uma data bastante desejada pelos e-consumidores, o Black Friday, que acontece no dia 28 de novembro, será ainda um evento compartilhado por eles, uma vez que dos 20 mil clientes de lojas online, 90% vão indicar o dia para os seus amigos e próximos. É o que aponta uma pesquisa feita pelo Busca Descontos. “Tal número demonstra que os brasileiros já entenderam o Black Friday como uma grande oportunidade de compras para todos”, afirma Pedro Eugenio, fundador do site responsável pelo www.BlackFriday.com.br.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores