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Um novo olhar sobre o cliente

Após três anos do lançamento do livro “Meu cliente não voltou, e agora?”, Fátima Merlin volta às publicações com o lançamento de “Shoppercracia”, sugerindo ao leitor ter um olhar ainda mais aprofundado sobre o cliente, ou melhor, o shopper – a pessoa que decide e efetua a compra. Para essa abordagem do termo, a escritora compartilha com os leitores as ações relacionadas ao Gerenciamento por Categoria (GC), mostrando que ele pode dar certo e pode interferir positivamente na gestão do negócio e na relação com os clientes.
O fato é que a prática do gerenciamento por categorias se disseminou com sucesso pelos Estados Unidos, Europa e outras regiões nos últimos 25 anos. No Brasil, várias iniciativas foram realizadas nas empresas, mas poucas foram as que vingaram, poucas empresas deram continuidade ao processo e passaram a colher os resultados desta prática. Por isso, o livro também mostra equívocos ocorridos na adoção do processo, mas principalmente apresenta resultados bem-sucedidos vivenciados por Fátima em sua trajetória profissional e por cerca de 20 especialistas do varejo e indústria, entre eles o criador do GC, prof. Dr. Brian Harris.
Ficha técnica
Título: Shoppercracia
Autora: Fátima Merlin
Editora: Poligrafia Editora
Páginas: 344
Preço: R$ 44,90 (Impresso) R$ 17,90 (E-book)

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