Unisul ganha inteligência nas informações

A Zartana – empresa que oferece plataforma de serviços para a gestão de programas de marketing direto, integrando os meios Internet e wireless – está auxiliando a Unisul, no gerenciamento do relacionamento digital com o público. A universidade vem utilizando o Zartana Marketing Direto há cerca de um ano para se comunicar com alunos, professores, ex-alunos e potenciais alunos dos cursos de pós-graduação e o resultados já aparecem.
“A inteligência fornecida pelos relatórios nos permite conhecer melhor o comportamento de nossos públicos e permite ofertar conteúdos e cursos de acordo com o interesse de cada um desses públicos”, explica Sibele Michels Napoleão, relações públicas do campus da grande Florianópolis, Unisul.
De acordo com Leonardo Rochadel, diretor da Zartana, a Unisul melhorou a comunicação e está gerenciando este relacionamento com muito mais inteligência e informações precisas. “Nossa plataforma de serviços tem ajudado a universidade a manter seus cadastros atualizados, segmentar suas campanhas de acordo com os interesses de seus públicos-alvo e ainda permite avaliar o resultado de todo o trabalho com cada um dos usuários”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima