Fábrica de cliente novo

0
4



A Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e de relacionamento, anuncia a conquista da conta de marketing direto e de relacionamento da Leroy Merlin Brasil, empresa do Grupo ADEO, presente no Brasil desde 1998. De acordo com a gerente de comunicação e marketing da Leroy Merlin, Carla Ramos, a escolha da Fábrica foi um processo de longo prazo e de muito amadurecimento, do tipo “namoro à moda antiga”.


“A escolha da Fábrica pela Leroy para cuidar da comunicação dirigida e relacionamento com clientes se deve à grande identificação da empresa com a cultura da agência, qualidade do seu portfólio e excelentes resultados pelos trabalhos realizados”, comemora Luiz Buono, VP de Planejamento e Atendimento da Fábrica.


A opção da Leroy em contratar uma empresa especializada em marketing direto e passar a utilizar as ferramentas de comunicação dirigida apontam uma sofisticação das ações de comunicação do varejo. Segundo Buono, as redes varejistas estão se aperfeiçoando na utilização de estratégias dirigidas para construir relacionamentos estruturados com os clientes. “Hoje, a dinâmica da comunicação do varejo é planejar, implementar e mensurar, em ciclos cada vez menores, num processo que se retro-alimenta constantemente em busca de melhores resultados”, explica.


“A conquista da conta da Leroy Merlin vem ao encontro do objetivo da agência de trabalhar com os melhores players de cada setor, e a Leroy, sem dúvida alguma, é a maior referência no varejo da construção”, completa Buono, ao destacar que isso também contribui para as previsões da agência de crescer 20% em 2008, após ter crescido 38% em 2007. A Fábrica já está em fase de planejamento para as ações que serão realizadas ao longo de 2008.