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Chega ao Brasil nova versão do CRM da Microsoft



A nova versão do Microsoft Dynamics CRM, também conhecido pelo codinome “Titan”, chega ao Brasil. Com base na estratégia de software mais serviço, a Microsoft oferece dois modelos de comercialização: tradicional via licenciamento ou hospedado no parceiro, garantindo ao cliente a escolha de acordo com as necessidades de TI e mais adequada aos negócios. O software traz total integração com a solução Microsoft Office Communication Server 2007, que possibilita a identificação em tempo real de presença do usuário no PC na própria tela do CRM.


Alguns dos diferenciais do Microsoft Dynamics CRM 4.0 é a ampla capacidade de escolha de mais de 25 línguas e suporte para múltiplas moedas; novos recursos de business intelligence com cruzamento de dados e geração de relatórios para os usuários; avançada arquitetura que suporta diversos clientes por servidor; e automação de processos de negócios baseados no Microsoft Windows Workflow Foundation. O Microsoft Dynamics CRM 4.0 está disponível em três diferentes versões: Workgroup, ideal para pequenos escritórios; Professional, adequada às médias empresas; e Enterprise, que atende as necessidades de grandes organizacões nacionais ou multinacionais.


De acordo com Mauricio Prado, gerente-geral da divisão Microsoft Business Solutions no Brasil, o Microsoft Dynamics CRM 4.0 vem completar a oferta da companhia de soluções para gestão de relacionamento com o cliente. “Nossa meta é conquistar a posição de liderança neste mercado de soluções de negócios (CRM e ERP) nos próximos três anos. Com o modelo de comercialização da solução hospedada no parceiro, a Microsoft comprova o comprometimento com o crescimento da indústria local de software, ao gerar novos negócios ao canal brasileiro”, disse.


O Microsoft Dynamics CRM é uma solução flexível que concede às companhias a capacidade de facilmente criar e manter uma clara visão dos consumidores desde o seu primeiro contato de compra até a pós-venda. “Com ferramentas que aperfeiçoam as vendas, marketing e processos de serviços aos clientes e integração total com o Microsoft Office Outlook, o software pode ser usado por pessoas com pouco conhecimento de tecnologia ou não, e é de simples manutenção para o deparmento de TI”, completou o executivo.

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