United cria cargo com foco na satisfação do cliente


A UAL Corporation, empresa holding da United Airlines, anunciou a nomeação de Sean Donahue para o novo cargo de vice-presidente encarregado da Experiência do Cliente. Nas novas funções, Donahue terá como função aperfeiçoar as formas com as quais a United interage com os clientes, levar adiante a estratégia da empresa de desenvolver produtos e serviços especialmente projetados para os diversos tipos de público e procurar o objetivo final de dar ao cliente da empresa o máximo possível de satisfação pelo que recebe.

“Vamos observar, de maneira rigorosa, se estamos cumprindo o que nossos clientes esperam e fazer com que tudo funcione da maneira correta, do princípio ao fim, em todos os aspectos da sua experiência, quando usam os serviços da United”, declarou o presidente do Conselho e principal executivo da United, Glenn Tilton. “A criação do novo cargo nos permitirá ajustar o foco sobre o que devemos fazer para atender os desejos do cliente, hoje e no futuro. Sabemos que ao segmentar o mercado, oferecendo o produto correto pelo preço correto e dando ao cliente uma experiência correta, estamos fazendo melhor que nossos concorrentes. Vemos nesta postura a chave para garantir nossa lucratividade”.

Donahue exercia até agora o cargo de vice-presidente encarregado de serviços operacionais, da United Express e da Ted, divisão de vôos de baixas tarifas da empresa. Em seus 22 anos com a empresa, Donahue ocupou diversas posições de liderança nas áreas de vendas e de operações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima