O especialista em venda José Ricardo Noronha anunciou o lançamento da Universidade das Vendas. Uma plataforma online, que já possui 12 cursos, com mais de 170 videoaulas e 70 horas de conteúdo sobre o repertório de técnicas, habilidades, conhecimentos, comportamentos e atitudes de vendas de profissionais e líderes de vendas, marketing, atendimento ao cliente e gestão. Além das videoaulas, há materiais extras de apoio, como textos em PDF, e-books, vídeos com palestras, dicas de leitura e outros. Durante cada curso também são realizadas avaliações.
“A ideia de criar a Universidade das Vendas surgiu da falta de uma ferramenta deste porte no mercado corporativo brasileiro. A capacitação dos profissionais de vendas se faz cada vez mais necessária neste mundo tão competitivo e a plataforma atenderá essa demanda das empresas de forma escalável e econômica”, afirma Noronha.
Ao adquirir o acesso anual, o aluno pode acessar todo o conteúdo 24 horas por dia e assistir às videoaulas quantas vezes desejar. Há também um fórum para interação entre os participantes, além de uma Central de Atendimento para tirar dúvidas. “Novos conteúdos serão sempre acrescentados, transformando a Universidade das Vendas em um projeto realmente grandioso e que satisfaça e supere as necessidades não só dos vendedores, mas de líderes, gerentes e dos departamentos de Recursos Humanos de organizações dos mais diversos portes e das mais variadas indústrias”, adiciona o idealizador.
Entre os cursos já disponíveis estão: Técnicas de vendas, Liderança em Vendas, Atendimento e Encantamento de Clientes e Negociação.
Serviço
Site: www.universidadedasvendas.com.br
Investimento: R$ 1.500 para acesso a todos os cursos, durante um ano.
Contato: [email protected]