Para a comemoração dos 50 anos da indústrias de alimentos Urbano, a Work Able irá realizar ações de marketing promocional em 300 pontos de vendas, como supermercados e hipermercados, com objetivo de levar ao conhecimento do consumidor a trajetória da Urbano e suas conquistas ao longo dos anos. Para a campanha, a Work Able realizou a contratação de 38 profissionais para mão-de-obra especializada, sendo promotores para abastecer e conquistar melhores espaços e demonstradoras para a divulgação da marca e da campanha “Promoção Urbana 50 anos, 50 Prêmios”. Além disso, donas de casas, jovens e apaixonados por culinária serão incentivados a participar de premiação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores