Urmet Daruma investe em campanha de marketing

A Urmet Daruma, há 36 anos no mercado de telecomunicações e automação comercial, está apostando em campanhas de marketing institucional e no relacionamento com os canais de venda. A empresa pretende investir cerca de R$ 2 milhões neste ano, valor superior ao dobro do aplicado em propagandas em 2006. “Este é provavelmente o plano mais arrojado que a companhia já criou para o fortalecimento da marca e promover a consolidação no mercado em automação comercial, além de atuar também no reposicionamento no mercado de telecom”, acrescenta Welington de Sousa, gerente de marketing.
 
Na primeira fase, que irá de abril a maio, será veiculada em rádio, TV aberta e fechada, e em jornais e revistas. Na seqüência, de maio a setembro, o foco estará em veículos impressos e segmentados de acordo com as áreas de negócios da empresa. Esta campanha de mídia complementa e integra-se às outras ações de marketing como os eventos e feiras que a empresa participa ao longo do ano, o patrocínio esportivo do Guaratinguetá – equipe da primeira divisão do futebol paulista, e ações cooperadas de divulgação desenvolvidas como os parceiros comerciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima