O MercadoFlux, indicador específico do mercado de shopping center feito pelo Ibope Inteligência em parceria com a Feixe Tecnologia, mostra que a atividade comercial em shopping center no mês de junho permaneceu estável em comparação com o mesmo período de 2009. Entre as três capitais pesquisadas, Belo Horizonte foi a única que apresentou alta em relação ao mesmo período do ano anterior (5%). As cidades de São Paulo e Rio de Janeiro ficaram estáveis. Já por porte, os shoppings de médio e grande porte também registraram estabilidade se comparado com junho de 2009. Houve queda apenas em shoppings pequeno porte: 9%. Já em comparação com o mês de maio houve queda de 8%. “Esta desaceleração é normal neste período do ano levando-se em consideração o dia das mães, que é a segunda data mais importante no comércio”, avalia Antônio Carlos Ruótolo, diretor de geonegócios do Ibope Inteligência.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores