Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Vertem lança startup de soluções para marketplaces

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Bruno Machado, head da Shophub

ShopHub visa facilitar o desenvolvimento desses ecossistemas e estimular engajamento de clientes

A Vertem, holding focada no desenvolvimento de ecossistemas de negócios, anunciou o lançamento da Shophub, startup dirigida para empresas que têm ou que desejam desenvolver seu próprio marketplace. A nova empresa tem a proposta de facilitar  o relacionamento de qualquer instituição com sua base de consumidores, trazendo proximidade, redução de custo de aquisição de clientes, desenvolvimento de novas linhas de receita e a criação de ainda mais valor para o negócio.

“A Shophub permite que qualquer empresa, independentemente de seu ramo de atuação , porte, estágio de digitalização ou capacidade de investimento, crie ou acelere o seu marketplace. A solução tem como base cinco pilares: tecnologia, com plataforma, monitoramento e segurança, sellers, operações de pós-venda e gestão financeira, entre outras, engajamento, com calendário de ativações e promoções, e sistema de cashback em dinheiro ou pontos”, explicou Bruno Machado, head da Shophub.

De acordo com o executivo, a Shophub tem a proposta de oferecer um mix de soluções para cada momento da jornada da empresa. “O Redirect, por exemplo, é para clientes com necessidade de pouca customização e autonomia. A plataforma permite ao cliente escolher layout do site, quais ecommerces deseja  incorporar no marketplace e a porcentagem de cashback em cada um deles por meio de Admin ou API ‘s de integração. O cliente acompanha os principais indicadores do negócio, como dados transacionais, valores, cliques, e-commerces mais acessados, etc, pelo painel administrativo. O ambiente, com front end customizável,  segue a identidade visual do cliente, com sistema de autosserviço que dá flexibilidade e controle da operação de maneira fácil e intuitiva”.

Já o Integrado, esclareceu Machado, é uma plataforma de marketplace mais robusta, flexível, escalável e completa. “A ferramenta que compõe o portfólio de soluções tem o intuito de fidelizar e engajar consumidores, parceiros de negócios e colaboradores em um único ambiente, com a possibilidade de integração também do varejo físico, por meio de tecnologia proprietária. O site é customizável, com experiência única, e agrega meios de pagamento,  sistema de cashback omnichannel e antifraude, além de ter um time especializado para apoiar na gestão do negócio. Com a ferramenta, qualquer empresa pode ter seu próprio marketplace sem grandes dificuldades”.

Já o serviço Loja Shophub, nas explicações do head, “proporciona um sortimento de produtos relevantes para agregar a uma plataforma de marketplace existente, com milhares de ofertas das mais variadas categorias A Loja Shophub tem um time dedicado em promover as melhores negociações e estreitar o relacionamento com as marcas. Com isso, o marketplace aumenta exponencialmente seus produtos e ofertas, garantindo mais opções para os seus clientes”, assegurou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima