O Viajanet, agência de viagens on-line, aposta na estratégia de marketing digital e na interatividade para movimentar a marca junto aos e-consumidores no Dia das Mães. Para atrair novos internautas e trabalhar com foco em branding, o Viajanet investiu, para a ação sazonal, em links patrocinados (SEM) e busca orgânica (SEO), além da presença em redes sociais e hotsite exclusivo com sugestões. Na parte de social media, os internautas e seguidores da marca podem encontrar promoções no Twitter.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores