Virid fecha parceria com Return Path

Em busca de passar cada vez mais ao mercado a cultura de boas práticas nas ações de e-mail marketing, a VIRID Interatividade Digital, empresa especializada no envio e gestão de e-mail marketing, selou parceria com a Return Path, com foco em soluções de entregabilidade de e-mail marketing.
Com a parceria, os clientes da VIRID que utilizam a plataforma Virtual Target podem contar com a certificação Return Path, que identifica que o envio do e-mail marketing é feito por um remetente com boa reputação, aumentando a taxa de entregabilidade da mensagem eletrônica direto na caixa de entrada do destinatário.
Para Louis Bucciarelli, country manager da Return Path no Brasil, a parceria com a VIRID auxiliará a expandir ainda mais a cultura das boas práticas no envio de e-mail marketing. “O mercado só tem a ganhar com essa proximidade entre as empresas. A VIRID tem o maior market share do setor no Brasil, e com isso teremos mais amplitude para transmitir a importância de uma campanha de email marketing com foco em resultados”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima