A Volvo Cars Brasil anunciou a chegada de Leandro Teixeira como seu novo diretor de marketing. Com passagens pela Unilever, Pepsico e Ambev, o executivo tem experiência em marketing de produto e planejamento estratégico. “A experiência do Leandro Teixeira será muito valiosa para a marca Volvo no Brasil, onde teremos foco ainda maior em nossos consumidores”, afirma Luis Rezende, presidente da Volvo Cars. Leandro é formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e tem 15 anos de atuação no mercado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores