Para ampliar o conhecimento dos profissionais da área de publicidade, comunicação e propaganda sobre a relevância do e-mail marketing e sua aplicação fundamental no ciclo do relacionamento digital, o curso ‘Comunicação com o Mercado através de Mídias Digitais’, traz como um dos módulos o tema ‘Táticas de relacionamento – email marketing, viral, redes sociais’. A iniciativa faz parte do Programa de Educação Continuada da Fundação Getúlio Vargas (GVPEC). Walter Sabini Jr, CEO da Virid Interatividade Digital e especialista em e-mail marketing ministrará o tema relacionado às boas práticas dessas ações, entre os dias 28 e 30 de setembro, em São Paulo. Sabini enfatizará como tornar o e-mail marketing uma ferramenta estratégica para atingir públicos específicos com informações relevantes, garantindo o retorno do investimento das campanhas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores