A WBI promove o curso “Web Marketing e Comunicação Digital”, em São Paulo (20/09) e Porto Alegre (18/10). O objetivo do curso é possibilitar as empresas o conhecimento necessário para identificar as oportunidades de negócios disponíveis na Internet. Os tópicos do curso serão desenvolvidos por meio da apresentação de conceitos, seguidos de debates e exposição de cases e exercícios, retratando as situações típicas ligadas ao Marketing Digital como ferramenta de negócios. Neste curso o participante aprenderá na prática como planejar, gerenciar e medir os resultados das ações de marketing digital.
O curso é dividido em 10 módulos: Estratégias de Marketing, Data Base Marketing, Publicidade, Marcas Virtuais, Mecanismos de Busca, Conteúdo, E-Mail Marketing, Relatórios de acesso, Comunicação Corporativa e a parte prática com o desenvolvimento do PMCD – Plano de Marketing e Comunicação Digital. Por meio de várias técnicas e ferramentas as empresas conseguem, após o curso, posicionarem-se de forma correta na Internet obtendo sucesso nas suas Estratégias de Negócios.
Serviço
São Paulo
Datas: 20 a 22 de setembro
Horário: das 9h às 17h30
Local: Paulista Trade Center – Rua Ramon Penharrubia, 130, sala 903, Paraíso
Porto Alegre
Datas: 18 a 20 de outubro
Horário: das 9hs. às 17h30
Local: SENGE RS – Av. Érico Veríssimo, 960
Informações pelo fone (51) 3233.1771 ou pelo e-mail [email protected]
Web marketing e comunicação digital
A WBI Brasil promove em Porto Alegre (22/02) e São Paulo (15/03), o curso “Web Marketing e Comunicação Digital”. O objetivo do curso é possibilitar as empresas o conhecimento necessário para identificar as oportunidades de negócios disponíveis na Internet. Neste curso o participante aprenderá na prática como planejar, gerenciar e medir os resultados das ações de Marketing Digital, visando ampliar os negócios de sua empresa e desenvolver campanhas de relacionamento com seu público-alvo.
O curso é dividido em 10 módulos: Estratégias de Marketing; Data Base Marketing; Publicidade; Marcas Virtuais; Mecanismos de Busca; Conteúdo; E-Mail Marketing; Relatórios de acesso; Comunicação Corporativa; Desenvolvimento do PMCD – Plano de Marketing e Comunicação Digital. Os tópicos do curso serão desenvolvidos por meio da apresentação de conceitos, seguidos de debates e exposição de cases e exercícios, retratando as situações típicas ligadas ao Marketing Digital como ferramenta de negócios.
Agende-se
Porto Alegre
Datas: 22 a 24 de Fevereiro
Horário: das 9hs. às 17h30
Local: FA RS – Rua Marcílio Dias, 1046
São Paulo
Datas: 15 a 17 de Março
Horário: das 9h às 17h30
Local: Paulista Trade Center – Rua Ramon Penharrubia, 130 sala 903 – Paraíso
Inscrições pelo site www.wbibrasil.com.br
Informações pelo fone (51) 3233.1771 ou pelo e-mail [email protected]