Supervisão, desempenho total

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A ABT, em parceria com a Univoz e AM3, apresenta o curso “Supervisão – Desempenho Total”, no dia 21 de novembro, em São Paulo. O objetivo do treinamento é permitir aos participantes conhecer o papel fundamental do supervisor e proporcionar o desenvolvimento e aprimoramento das habilidades e responsabilidades necessárias para gerenciar com sucesso uma central de atendimento. O público alvo do curso são diretores, gerentes, supervisores e monitores de callcenter.

O conteúdo programático do treinamento está dividido em: arena global e o mercado de call center; planejamento de call center; recrutamento e seleção; treinamento; script; marketing da comunicação no relacionamento; audição ativa e criativa no processo de monitoria; promoção da saúde e qualidade de vida em callcenter; qualidade da monitoria; importância do feed-back; marketing da comunicação no relacionamento com cliente; liderança; script; e motivação.

O curso oferece aos participantes uma equipe multidisciplinar de consultores que atuam de modo vivencial e dinâmico em cada uma de suas expertises. Com 36 horas de duração, acontecendo duas vezes por semana no período da manhã, “Supervisão – Desempenho Total” vai além de um simples curso, pois, integra os participantes e promove trocas de experiências, além de criar um espaço virtual para a continuidade da integração da equipe e promoção de novas discussões.

Serviço
Data: 21 de novembro
Horário: 9h às 13h
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3813-0068 ou pelo e-mail [email protected]